CANDIDATURA AO PROJETO: “MOBILIZAR PARA CAPACITAR UPGRADE”

Estágio Profissional
(Para alunos que já concluíram o curso profissional)

Informam-se os alunos do Curso Profissional de Técnico de Receção, que terminaram o seu ciclo de estudos no ano letivo 2017/2018, que se encontram abertas as candidaturas para a participação no projeto “Mobilizar para Capacitar UpGrade”, aprovado para o setor da Educação e Formação Profissional, Ação Chave 1 (AC1) do Programa Erasmus+ 2017.
Os interessados deverão solicitar o formulário de inscrição nos serviços administrativos da escola e entregá-lo nos mesmos serviços, devidamente preenchido, até às 17.00h do dia 31 de julho de 2018.
Os critérios de seleção são:

• Conclusão do Curso Profissional de Técnico de Receção no Colégio de Nossa Senhora há menos de 1 ano;
  • Disponibilidade para realizar um curso de língua Finlandesa em formato de e-learning;
  • Competências linguísticas básicas em Inglês;
  • Disponibilidade para realizar um estágio na Finlândia por um período de 4 meses;
  • Capacidade comunicativa e de relacionamento;
  • Autonomia e responsabilidade;
  • Média de conclusão do curso.

Em caso de empate, será analisada a candidatura (currículo e carta de motivação) numa entrevista de seleção pela equipa responsável.
A cada participante na mobilidade será atribuída a seguinte bolsa:

• 6.508,00€ para apoio individual;
  • 530,00€ para viagem; (ou 530,00€ + 180,00€ para o caso da viagem Helsínquia – Kittilä, ida e volta, exceder o valor de 225,00€)
  • 141,82€ para aquisição de vestuário apropriado às condições da Finlândia.

Informações úteis para a candidatura

• Código da ação: 2017-1-PT01-KA102-035553
  • Línguas de trabalho: Inglês e Finlandês