Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.

Tomada de posse dos órgãos sociais da Associação de Estudantes do Colégio de Nossa Senhora da Graça

Na passada sexta-feira, 27 de outubro de 2017, realizou-se a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da associação de Estudantes do Colégio de Nossa Senhora da Graça, que passa a ser liderada por Henrique Falcão.

Na cerimónia de tomada de posse estiveram presentes, a Excelentíssima Senhora Diretora do Colégio de Nossa Senhora da Graça, Natália Cabecinha, o Excelentíssimo Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Francisco Lampreia, a Excelentíssima Senhora Presidente da Associação de Pais, Fátima Monteiro, e os excelentíssimos Professores, Auxiliares e delegados e sub delegados de todas as turmas.

A Sala de Reuniões do Colégio de Nossa Senhora da Graça encheu-se para a tomada de posse da nova direção da AE, que obteve uma vitória expressiva nas eleições realizadas a 19 de outubro de 2017, e ouvir o discurso do novo presidente e do presidente cessante, Bruno Guerreiro.

Durante a sua intervenção, Henrique Falcão sublinhou que ambiciona “relançar e reforçar a participação estudantil na vida do Colégio, conservar a boa imagem da Associação em tudo aquilo que participa ou organiza, e ainda ser presença visível e audível nos principais problemas que afectam os estudantes”. Para tal, apresenta uma equipa representativa de todos os ciclos como nenhuma outra com pessoas diferentes, atentas e prontas a trabalhar por todos os estudantes desta Instituição.

O seu discurso valeu-lhe largos elogios por parte da sua própria equipa, como também, por parte da comunidade educativa, nomeadamente, elogios da Professora coordenadora do Secundário Profissional, Rosália Valente, e da Diretora Pedagógica, Natália Cabecinha.

Inês Português

logo me 2016

logo 2020 logo POCH logo CE logo erasmusmais logo escolavoluntaria