Ao continuar a navegar está a concordar com a utilização de cookies neste site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Proteção de Dados Pessoais.

No passado dia 28 de fevereiro, pelas 14h30, eu Inês Português do 3ºano do Curso Profissional Técnico de Receção e a Maria Mello do 8ºano da turma A deslocámo-nos até ao Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), de Beja, para a eleição dos presidentes da mesa da sessão distrital do parlamento dos Jovens no ensino secundário e no básico, respetivamente.

Fui eleita Presidente da Mesa para a Sessão Distrital, pelo segundo ano consecutivo, a realizar no dia13 de março, em Beja. Apesar da belíssima prestação da minha colega, Maria Mello, ela não foi eleita mas ficou bastante satisfeita pela prestação e pela oportunidade, “apesar de não ter sido eleita, tenho vontade de voltar no próximo ano.”.

pj001 Inês Português - Eleita Presidente

pj002 Maria Mello - Aluna do ensino básico

O Parlamento dos Jovens é um dos projetos mais enriquecedores que pude ter oportunidade de participar, poder estar pela segunda vez na mesa da sessão distrital como Presidente, deixa-me bastante satisfeita e orgulhosa.

pj003 Eleição do presidente da mesa da sessão distrital, ensino Básico

pj001 Eleição do presidente da mesa da sessão distrital, ensino Secundário

Inês Português, aluna do 3ºano do Curso Profissional Técnico de Receção.

logo me 2016

logo 2020 logo POCH logo CE logo erasmusmais logo escolavoluntaria