erasmusplus_small_logo.png

Projeto Mobilizar para Capacitar Upgrade

mobilizar_capacitar.png

Alunos do Colégio de Nossa Senhora de Graça em formação na Sicília (Itália)

Cinco alunos do terceiro ano do Curso Profissional de Técnico de Receção deste Colégio encontram-se a estagiar em Itália, mais especificamente na ilha da Sicília, ao abrigo do programa Erasmus+, projeto “Mobilizar para Capacitar Upgrade”.

Este projeto foi criado e desenvolvido pelo Colégio, sendo um dos seus objetivos o de possibilitar aos alunos a realização de formação em contexto de trabalho em unidades hoteleiras noutro país da União Europeia.

Os cinco alunos selecionados deslocaram-se para a Sicília no dia 13 de maio e iniciaram a sua formação no dia 15 do mesmo mês nas seguintes unidades hoteleiras: Hilton Giardini Naxos, Excelsior Palace Hotel e Il Cantone del Faro.

Os alunos foram acompanhados por um professor do Colégio durante a viagem e os primeiros dias de formação naquele país, facilitando a sua integração e adaptação.

Esta experiência permitirá a este grupo de alunos, não só aprofundar conhecimentos na sua área de estudos, como ainda alargar os seus conhecimentos sobre este país e o seu mercado de trabalho.

© 2018 Colégio de Nossa Senhora da Graça. Todos os direitos reservados.