Serviços Administrativos (Secretaria)
Horário de Expediente
Manhã - 9h00 - 12h00
Tarde - 14h00 - 16h00
E-mail: secretaria@colegionsgraca.com.pt
Ação Social Escolar (ASE)
O aluno, através da Ação Social Escolar, pode beneficiar de diversos apoios socioeconómicos, entre eles: alimentação, material e manuais escolares, bolsas de mérito, transporte e seguro escolares.
Horário de Expediente
Manhã - 9h00 - 12h30
Tarde - 14h00 - 16h30
Coordenador: Prof. António Carlos Roberto (email)
Administrativa: Eufémia Costa (email)
Refeitório Escolar
Reprografia Escolar
Período da Manhã: 09:00H - 12:00H
Período da Tarde: 13:00H - 16:30H
Papelaria Escolar
Horário de funcionamento
Período da Manhã: 09h00 - 12h00
Período da Tarde: 14h30 - 17h00
Encerrado: 12h00 - 14h30
Serviço de Psicologia e Orientação de Carreira (SPO)
Horário de Expediente
Manhã: 9h00 - 12h30
Tarde: 14h00 - 16h30
Bar Escolar
Horário de Funcionamento
ENCERRADO: 12:00H - 14:00H
PESSOAL DOCENTE E NÃO DOCENTE
Horário de Funcionamento
Biblioteca Escolar
- Livros, produtos multimédia, revistas e jornais;
- Equipamento de produção e reprodução de documentos;
- Recursos humanos, constituídos em equipa multidisciplinar, integrando docentes e não docentes a quem compete a coordenação das atividades, a orientação e o apoio a todos os utilizadores.
-
Zona de Receção/Acolhimento – destinada à receção dos utilizadores;
-
Zona de Leitura/Pesquisa – destinada a trabalhos de grupo, leitura individual e consulta de documentação;
-
Zona de Leitura Informal – destinada à leitura de publicações periódicas;
-
Zona Multimédia – destinada à produção informática, pesquisa na Internet e consulta de documentos em suporte informático;
-
Zona de Audiovisuais – destinada à consulta e visionamento de documentos áudio e vídeo;
-
Ludoteca/Sala Polivalente – espaço destinado à prática de jogos de mesa, ao visionamento de documentos em suporte digital/DVD, à utilização de computadores portáteis e à utilização de equipamentos interativos;
-
Gabinete de Coordenação – destinado à gestão do fundo documental, arquivo de documentos e trabalho de equipa da BE.